07 novembro 2012

3 Desejos! (#03)

Olá seus linds, primeiro tenho que me desculpar com vocês por ter dado uma sumida tanto aqui, quanto em comentários nos blog de vocês. Mas é que eu tenho estudado pra ETEC e como estou muito afim de passar o jeito é me empantufar de livros, fora outras coisas que tem acontecido que acabam fazendo com que o tempo fique curto. Mas chega de blábláblá e vamos aos desejos :)

Fazer parte de uma banda. Vocês já se imaginaram fazendo parte de alguma banda ou algo assim? Pois então, eu vivo pensando nisso, acho que seria no mínimo divertido. Esse é um dos desejos que espero ainda realizar na minha adolescência, quem sabe um dia né ?

Aumentar minha coleção de Hello Kitty's. Sim, eu coleciono bonequinhas da Helo Kitty, hahaha. Sério, eu acho ela tão cute que tenho várias pelo meu quarto, a coleção começou do nada e quando vi que tinha várias resolvi adotar como coleção! :3

Escrever um livro. Sempre desejei escrever um livro, mas por algum motivo ainda não escrevi. Mas sou muito afim de escrever um algum dia, sobre alguma coisa que não seja sobre a minha vida, alguma coisa interessante e agradável de se ler.

Temos algum desejo em comum dentre esses? contem-me sobre os de vocês !

16 comentários:

  1. ooown' que fofiis! amei a Hello Kitty! tmb adooro ela! Tenho vários e várioos e vários desejos tmb. kkkkk' Aaaai brigada pela visitinha flor ^^

    Até mais
    to-rosachiclete.blogspot.com
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tnho muitos desejos, acho que não caberia nem metade deles aqui no blog rsrs ><

      Beijos

      Excluir
  2. Sempre quis escrever um livro! Já pensei em participar de uma banda, só que não tenho mais vontade.

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é meu maior sonho participar de uma banda, mas acho que se me convidassem hoje eu aceitaria rs ^^

      Excluir
  3. Eu queria fazer parte de uma banda de garagem, sério. Uma banda que não fizesse sucesso nenhum sabe? ushausuah sou meio maluca.

    Eu estou escrevendo meu livro, mas ele nunca acaba, não consigo chegar no fim nunca -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma banda que não fizesse sucesso? deve ser bem maneiro kkkk...

      Excluir
  4. Ah, escrever um livro, como eu gostaria! Tenho vários pela metade kkk Fazer parte de uma banda tb, mas não sei tocar nada e minha voz não é tão afinada assim, rs.

    Bons desejos os seus, espero que consiga conquistá-los logo!

    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei onde me encaixaria em uma banda, mas mesmo assim tenho vontade. Já sobre livros eu nunca tentei escrever um .-.

      Beijos!

      Excluir
  5. Já tive um sonhe de ter uma banda *-* Mas hoje em dia não mais... =S
    Também sou apaixonada pela Hello Kitty ♥,e acho que todo mundo que gosta de ler,tem um sonho de escrever um livro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também acho que esse negócio de escrever livros é mais pra quem curte ler ^^

      Excluir
  6. escrever um livro eu adoraria
    mas nunca cnsigo terminar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tentei, mas acho que também ficaria com esse problema de achar um bom final pra história!

      Excluir
  7. Meus desejos: Ter um iphone, conhecer o One Direction *u* e um segredo! :X
    Hehe' ♥_♥
    Seguindo!
    Malikisses Xx

    Meu Jardim secreto

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é muito fofo!!! adorei

    Eu amo HK!!


    Ja estou seguindo

    Obrigada pela sua visita!


    Beijos~

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é muito importante pra mim e para o blog.

- Amo que deixem suas opiniões, mas peço que mantenham o respeito,
- Sempre retribuirei a visita ao blog.